Procuramos um(a) Marketing Account Manager com background no setor automóvel (preferencial), para trabalhar dedicado(a) a uma conta de cliente com várias marcas e em estreita coordenação com a agência.
O(A) candidato(a) ideal terá a capacidade de aprender e entender profundamente os negócios e desafios do nosso cliente, participando ativamente de reuniões e dinâmicas internas (quando aplicável). Essa compreensão permitirá que ele(a) identifique e faça a gestão das necessidades de produção (com equipa interna ou agência) de maneira eficaz.
Responsabilidades:
- Participar de reuniões e dinâmicas internas do cliente para compreender seu negócio e desafios. Necessidade de deslocação - 1 a 2 vezes por mês à sede - Lisboa.
- Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a agência.
- Identificar e gerir as necessidades de produção (conteúdo, paid media, vídeo, imagem, etc.) com equipa interna cliente e agência.
- Colaborar com as diferentes equipas de forma a garantir a entrega de projetos de alta qualidade.
- Gerir cronogramas e garantir que todas as entregas acontecem dentro do prazo e orçamento estabelecido.
- Manter um relacionamento positivo e de confiança com o cliente, garantindo a sua satisfação contínua.
- Gerir as necessidades de publicação das redes sociais das marcas do cliente - gestão das publicações.
Requisitos:
- Experiência anterior em gestão de contas de marketing, preferencialmente em ambiente de agência.
- Background no setor automóvel (preferencial).
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Forte compreensão de estratégias de marketing digital e produção de conteúdo.
- Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipa.
- Flexibilidade para trabalhar na "casa do cliente" e disponibilidade para participar de reuniões presenciais (Zona Grande Lisboa), quando tal se revelar necessário.
- Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente.
Qualificações Desejadas:
- Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas,
- Forte capacidade de planeamento e organização,
- Experiência na coordenação de projetos e noções básicas de Social Media,
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplos projetos simultaneamente.
Benefícios:
- Bom ambiente de trabalho, dinâmico e colaborativo.
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Flexibilidade de trabalho híbrido, dependendo das necessidades do cliente.